sexta-feira, 15 de maio de 2009

SU CE SSO!!!

Eu sei que não é assim que separam-se as sílabas, mas eu garanto que vocês não sabem que existe um marcador de texto para navegadores!!! Oquei, pára tudo! Alguma pessoa genial inventou um marcador de texto para você destacar as coisas mais legais dos sites mais legais que você lê na internet. Pelo que eu entendi, você só precisa arrastar o desenho do site pro seu browser e ele já tá disponível pra usar. O porém é que só funciona no Mozilla Firefox, Opera, Google Chrome e Apple Safari. Oquei de novo, a galera é contra o Internet Explorer. Eu também, mas numa crise de travamento de Windows Vista eu deletei tudo que era possível do meu computador.

Para vocês que tem mil navegadores, divirtam-se: http://www.markkit.net/

No link, tem até videozinho explicando =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário