segunda-feira, 11 de maio de 2009

A minha intolerância

Hoje eu comi na Subway com a familia. Quando chegou a vez da minha Mamita (éramos 4) acabou o alface. Levemos em consideração que já não tinha rúcula.

- Como assim ACABOU o alface?
- É, acabou.
- Então não vamos mais comer aqui, minha irmã pediu um sanduíche vegetariano, vai comer pão com tomate?
- ...


Minha mãe, de onde eu não herdei o sangue barraqueiro, e minhas irmãs dizem que vão comer mesmo assim e eu desisto de desistir do pedido.

- Poxa, vocês tem que prestar mais atenção pra não acontecer esse tipo de coisa e blábláblá.
- Mas a culpa não é minha!


E de quem é, amiga? MINHA?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Num passado mais ou menos distante, estávamos eu e Marina fazendo compras na TNG quando a vendedora pede desculpas por nos entregar o produto na sacola da Hering. Tinham acabado as sacolas e eles estavam usando emprestado. Uns dias depois, voltei lá com meu pai e a mesma história.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Essas pessoas nunca ouviram falar de planejamento?

Um comentário: