quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

In Memorian



Esse eh Felipe, o famoso Epilef. Na bela foto, ele está mais para Fluf...

Em tempos passados, ele me iniciou na delicada arte de encher a cara até cair (numa fatídica noite na Tonys Burguer... O q teria sido de minha vida, se tivesse ficado em casa ao inves de ir naquele encontro do VP?), foi a alma viva da Kenny in Hell e, só a título de curiosidade, perdeu no hipismo praquele tal pessoas que pega a filha da Jackie Onassis.

Hoje, ele passou dessa pra melhor, ou seja, está no Caribe sendo Cruise Director de um cruzeiro.

Até o presente momento, é meu único amigo que "chegou lá" (conto com Mingau e Peu pra aumentar esse placar), o que sempre me faz repensar na péssimas decisões de vida que tomei. Essa pelo menos tem remédio, tenho um currículo em ingles salvo no meu email, pronto pra enviar pra ele. Um dia, um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário