terça-feira, 11 de novembro de 2008

Unhas

Vamos falar de unhas. Eu nunca fui muito vaidosa nem nada, mas aí um dia a feminilidade falou no meu ouvido e eu escutei ela sussurrando que eu tinha que pintar as unhas. Eu sempre tive as unhas roídas, feias, cheias de pelinha saindo, sabe? Conseguia deixar crescer, pintava no salão, mas não durava muito porque eu sou faminta de unhas mesmo e elas sumiam de novo - outra vez. Até que eu tomei uma decisão na minha vida: vou aprender a fazer minha própria mão. Nada de reais gastos e tempo perdido no salão. Eu pensei que ia ser igual as minhas metas de aprender a costurar e a escrever meus sonhos no meu sonhário (que sumiu, por sinal!), mas não, a verdade é que eu estou viciada. Acho que o cheiro do esmalte ajuda, mas agora eu não passo numa farmácia sem futucar as prateleiras e descobrir cores legais. Hoje comprei 4 tons diferentes de verde e o décimo-milésimo tom de rosa. Troco de cor umas 2 vezes por semana, eu, super sozinha, no meu ritual. Agora só preciso me animar a cuidar do pé que ta uma lástima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário