sábado, 4 de dezembro de 2010
Giga Pudim
Linda pérola da fritação infantil oriental. De alguma forma isso me lembrou nosso querido amigo Mingau.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
domingo, 26 de setembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Filme do Lula vai Representar o Brasil no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro
http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4694606-EI188,00-Lula+o+Filho+do+Brasil+representara+Brasil+no+Oscar.html
Se eu fosse o jornalista, minha manchete seria mais ou menos assim: "Minc decide aliviar a concorrência do Oscar de Filme estrangeiro".
Se eu fosse o jornalista, minha manchete seria mais ou menos assim: "Minc decide aliviar a concorrência do Oscar de Filme estrangeiro".
terça-feira, 7 de setembro de 2010
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
The Jolly Boys - Rehab
Já que eu tenho o privilégio de fazer parte do blog mais legal de todos (com as pessoas mais legais, sem dúvida), venho por meio deste post colaborar com algo massa: esta versão de "Rehab" feita por essa turminha badernista da Jamaica, The Jolly Boys!
sábado, 21 de agosto de 2010
[Dimenti] Interação + Conectividade 2010
Um dia, se td der certo, viro vigia noturno do escritório deles
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Go Home Productions - Smells Like Rockin' Robin (Nirvana vs Michael Jack...
Me senti o Chuck Berry recebendo o telefonema do seu primo Marvin naquela fatídica noite de 55...
domingo, 15 de agosto de 2010
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Pato Fu - Música de Brinquedo - Live And Let Die (Paul & Linda McCartney).
Só vi hj... Caraca! Genial!!!
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Quando eu crescer quero ser que nem esse broder
Ou pelo menos ter o bigode dele. Charles Bronson rlz!!!
quarta-feira, 28 de julho de 2010
domingo, 18 de julho de 2010
terça-feira, 15 de junho de 2010
Kung Fat
Três meses atrás, numa quadra mal iluminada de Ondina, assisti uma aula de Kung Fu. Naquela época, eu já tinha botado na cabeça que queria fazer uma arte marcial... "Academia não é pra mim, saca? Preciso duma atividade pra alma", ou qualquer bobagem parecida. O Professor foi bem bacana, e a aula me entusiasmou e eu decidi, depois de dar um rolê em outras academias (juro, até Krav Magá na Ribeira foi cogitado) que Kung Fu seria meu novo Judô. "Venha fazer uma aula um dia", disse o professor, e acabou que eu nunca "arranjei" tempo pra isso.
Tempo presente, chego pra primeira aula do resto de minha vida. Estou vestindo uma calça de moleton preta (que tive de roubar de volta da minha irmã), um all star style (que roubei do Capitão Cometo) e minha camisa branca do capacitor de fluxo da Marka Diabo®. Morra de inveja, Jaden Smith!
- Oi, Professor. Na real, já estou matriculado na sua aula, e se tiver aula hoje, eu adoraria começar logo.
- Poxa, que legal... Mas, quando foi mesmo que vc fez a aula?
- Não fiz, eu assisti uma tem uns três meses mais ou menos...
- Ah... (com um sorriso enigmatico).
Esperamos um tempo outros alunos chegarem, chegaram apenas 2 caras, que jea começaram a alongar e fazer uns exercícios. "Eles sabem se virar", disse o Professor. "Vamos começar um aquecimento aqui..." e começamos. E foi sussa! Rotação de pescoço, de braço, de quadril... Td rolando, sem stress, tô em casa! "Fica nessa base, flexiona os joelhos" e pronto, deve ser a base do Kung Fu, massa!Tenho que andar como? Assim? Legal, vamos nessa, até o outro lado da sala. Já é! Mas, putz, pq minha perna tá tremendo? Porra, ainda tô no meio da sala!??! Caralho, a camisa suada pesa mais, hein!? Pq foi que comi tanto salgadinho durante o jogo do Brasil mesmo!?!? Aliás, alguém aqui lembra o procedimento correto da respiração?!!?! O quê, só passou 15 minutos?!?!?!?!
E nessa hora entra um guri de 10 anos, e começa a fazer mais ou menos o q eu estou fazendo, mas enquanto anda aplica alguns golpes e tal. O quê? Agora sou eu que ando e dou esse soco de mão fechada?! Massa... Mas pq o braço não tá indo mesmo?? E minha perna, tão pesada, não vai colaborar não?!? O que? Se preciso beber uma água?! Se preciso descansar um pouco?!? Ainda falta uma hora de aula!?!?!???!!?
O guri, nos intervalos dos exercícios, curte ficar correndo chutando uma daquelas malditas bolas azuis com a irmãzinha que assiste a aula entediada... Caralho, no que foi que me meti!?!?!? E, bem, foi essa a dinâmica até o fim... Repetir o que o Professor fazia, tentando manter a melhor qualidade do movimento (essa foi pra vcs, dançarinos contemporâneos!!!) enquanto tentava lembrar de respirar, firmar a perna e não ter um ataque cardíaco no processo (que era o q eu queria evitar fazendo exercício, lembra?!). Tirando isso, foi uma noite bem produtiva...
"Se tivesse feito a aula-teste, teria se matriculado?" Sei lá... Mas, é aquilo, né? Retroceder Nunca, Render-se Jamais. É torcer pro seriado da minha vida entrar no modo montagem e colher logo o resultado de anos de treinamento árduo.
Respondendo aos comentários do primeiro post fitness (4!!! Um Recorde pessoal!!! Pq vcs acham que voltei a escrever sobre o tema!?!?)
- Concordo com o segundo anônimo;
- Sim, já fiz Judô, na minha tenra adolescência isbense. Cheguei a faixa roxa. Faltaram 2 pra preta, e se soma a lista de coisas que eu quase consegui realizar na minha vida... Um dia explico melhor a teoria das "pessoas quase", se é q já não expliquei por ai...
- Já fiz Yoga, o nível de humilhação caberia nessas experiências... O resto eu acho que não. Já Le Parkour...
Malhação Faz Bem ao Coração
É verdade, não tenho sido inteiramente verdadeiro com vcs, fiéis leitores (?!?!). Desde ontem passei a frequentar uma renomada academia soteropolitana, resultado direto do check up que estou fazendo. As coisas não estão tão ruins pro meu lado, e por isso meu cardiologista acredita que quebrando meus dogmas sedentários, eu conseguirei existir por um bom tempo, mantendo uma qualidade de vida aceitável sem ajuda da farmacologia moderna.
Enfim, ontem foi o primeiro dia. Seguindo algumas recomendações de amigos legais (fisioterapeutas renomados e dançarinos conteporâneos, em sua maioria), optei por uma singela aula de Pilates, que além de estar super in na moda hype, me agrada completamente a idéia de poder me exercitar deitado, if you know what i mean... Bem, a aula começou e eu tive de cara de sentar numa bola azulm sob os olhares preocupados do instrutor (será que ele ficou com medo dela estourar? Melhor não entrar nessa seara...). Além de me sentir ridículo dando pulinhos em cima da supracitada bola (admito, culpa dessa criação hetero-nomativa-eurocêntrica-cristã), percebi que eu era o único cara nessa aula, composta apenas por tiazinhas em idade bastante avançada. E, pra me degradar ainda mais, elas estavam mandando muito melhor do que eu... Quando eu estava me recuperando do meu acidente, o primeiro exercício que o médico me recomendou (sentiu o padrão? Só me exercito por recomendação médica) foi hidroginástica, e na piscina também só tinha tiazinhas, mas pelo menos eu mandava melhor que elas, saia me sentindo o máximo. Daí passei pra natação, que fazia com meu pai, que fazia questão de contra quantos metros ele estava abrindo de vantagem de mim. Esse é meu pai... Já contei que fui tetracampeão de Judô do JOCOPAR (Jogos dos Colégios Particulares), mas que meu pai foi apenas uma vez assistir, justo a vez que ganhei de W.O.? Ele nunca me viu lutar e por mais que eu dissesse "dessa vez tive 4 lutas, e na ultima sai de uma chave de braço e...", ele sempre lembrava aos amigos que eu era o "filho que tinha ganhado de W.O.". Mas, enfim, voltando a vaca fria, terminei aula cansado, suando bicas, humilhado. Me restou ir pra casa preparar meus planos de vingança contra essas senhorazinhas do mal... Se elas pensam que vou desistir, estão muito enganadas! Quarta feira estou lá de novo, vamos ver quem vai rir por ultimo!
Hoje foi mais tranquilo, subi direto pra sala de musculação pra recuperar meu orgulho alpha dominante e foi bem mais sussa. Esteira, vários exercícios em aparelhos que, embora o bróder lá me explicasse pra que serve cada um, que músculo tava trabalhando (dude, i don't care! Só quero sair do sedentarismo e ganhar mais alguns anos de vida, não pretendo fazer uma dissertação sobre a função dos músculos abdutores e rotadores laterais do quadril no tratamento da síndrome da dor femopatelar) , tudo isso assistindo ao "Saltimbancos", do Circo de Soleil. Não sei se é o melhor incentivo pra fazer exercício (meu voto é "vídeos oitentistas da Jane Fonda"), mas podia ser pior, já que não tenho um MP3 Player (vc sabia que pararam de fabricar mp3 players?!?! Aparentemente, tá rolando isso, já procurei e não achei em nenhum lugar). No fim de uma hora, quando já tava totalmente detonado me sentindo Conan, o Bárbaro, o instrutor me vira e diz que "vamos parar por hj, é bom pegar leve no começo pra não forçar e tal...". Daí, na hora de me despedir, fiquei sem graça de dizer que não ia aparecer lá amanhã pq ia fazer Pilates, admito que fiquei com medo de todos na sala caírem na risada...
Ah, voltando pra casa, como tava chovendo, meio q se formou um arco-íris que ia seguindo do lado do meu carro, na Av. Centenário... Será que era a tal endorfina batendo, ou simplemente uma prova que meu organismo desistiu de produzir testoterona depois desses dois dias humilhantes, meio que pensando "pra que?!". Vamos ver...
Hoje a noite tem minha primeira aula de Kung Fu (que aparentemente é o novo Karate), amanhã tem avaliação física, na quinta talvez um tal de treinamento funcional (mais humilhação sobre bola azul) e na sexta vou tentar o tal alongamento (foco no exercício deitado)... E, por fora, tem uma galera numa pressão pra eu me juntar aos meus tão gratuitamente odiados nigth bikers... Um novo Luna, revendo seus conceitos!? Apenas o tempo dirá...
Enfim, ontem foi o primeiro dia. Seguindo algumas recomendações de amigos legais (fisioterapeutas renomados e dançarinos conteporâneos, em sua maioria), optei por uma singela aula de Pilates, que além de estar super in na moda hype, me agrada completamente a idéia de poder me exercitar deitado, if you know what i mean... Bem, a aula começou e eu tive de cara de sentar numa bola azulm sob os olhares preocupados do instrutor (será que ele ficou com medo dela estourar? Melhor não entrar nessa seara...). Além de me sentir ridículo dando pulinhos em cima da supracitada bola (admito, culpa dessa criação hetero-nomativa-eurocêntrica-cristã), percebi que eu era o único cara nessa aula, composta apenas por tiazinhas em idade bastante avançada. E, pra me degradar ainda mais, elas estavam mandando muito melhor do que eu... Quando eu estava me recuperando do meu acidente, o primeiro exercício que o médico me recomendou (sentiu o padrão? Só me exercito por recomendação médica) foi hidroginástica, e na piscina também só tinha tiazinhas, mas pelo menos eu mandava melhor que elas, saia me sentindo o máximo. Daí passei pra natação, que fazia com meu pai, que fazia questão de contra quantos metros ele estava abrindo de vantagem de mim. Esse é meu pai... Já contei que fui tetracampeão de Judô do JOCOPAR (Jogos dos Colégios Particulares), mas que meu pai foi apenas uma vez assistir, justo a vez que ganhei de W.O.? Ele nunca me viu lutar e por mais que eu dissesse "dessa vez tive 4 lutas, e na ultima sai de uma chave de braço e...", ele sempre lembrava aos amigos que eu era o "filho que tinha ganhado de W.O.". Mas, enfim, voltando a vaca fria, terminei aula cansado, suando bicas, humilhado. Me restou ir pra casa preparar meus planos de vingança contra essas senhorazinhas do mal... Se elas pensam que vou desistir, estão muito enganadas! Quarta feira estou lá de novo, vamos ver quem vai rir por ultimo!
Hoje foi mais tranquilo, subi direto pra sala de musculação pra recuperar meu orgulho alpha dominante e foi bem mais sussa. Esteira, vários exercícios em aparelhos que, embora o bróder lá me explicasse pra que serve cada um, que músculo tava trabalhando (dude, i don't care! Só quero sair do sedentarismo e ganhar mais alguns anos de vida, não pretendo fazer uma dissertação sobre a função dos músculos abdutores e rotadores laterais do quadril no tratamento da síndrome da dor femopatelar) , tudo isso assistindo ao "Saltimbancos", do Circo de Soleil. Não sei se é o melhor incentivo pra fazer exercício (meu voto é "vídeos oitentistas da Jane Fonda"), mas podia ser pior, já que não tenho um MP3 Player (vc sabia que pararam de fabricar mp3 players?!?! Aparentemente, tá rolando isso, já procurei e não achei em nenhum lugar). No fim de uma hora, quando já tava totalmente detonado me sentindo Conan, o Bárbaro, o instrutor me vira e diz que "vamos parar por hj, é bom pegar leve no começo pra não forçar e tal...". Daí, na hora de me despedir, fiquei sem graça de dizer que não ia aparecer lá amanhã pq ia fazer Pilates, admito que fiquei com medo de todos na sala caírem na risada...
Ah, voltando pra casa, como tava chovendo, meio q se formou um arco-íris que ia seguindo do lado do meu carro, na Av. Centenário... Será que era a tal endorfina batendo, ou simplemente uma prova que meu organismo desistiu de produzir testoterona depois desses dois dias humilhantes, meio que pensando "pra que?!". Vamos ver...
Hoje a noite tem minha primeira aula de Kung Fu (que aparentemente é o novo Karate), amanhã tem avaliação física, na quinta talvez um tal de treinamento funcional (mais humilhação sobre bola azul) e na sexta vou tentar o tal alongamento (foco no exercício deitado)... E, por fora, tem uma galera numa pressão pra eu me juntar aos meus tão gratuitamente odiados nigth bikers... Um novo Luna, revendo seus conceitos!? Apenas o tempo dirá...
segunda-feira, 7 de junho de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Tour Invasão Paraibana - Nublado Ao Vivo no Bananada 2010
Banda rulez!!! Os Cometos voltaram do Rio falando muito bem deles...
sábado, 8 de maio de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Coisas Legais que Ando Fazendo
O Dimenti é foda mesmo! É por causa de trampos que nem esse que não consigo dizer não pra eles...
sábado, 27 de março de 2010
sexta-feira, 5 de março de 2010
Porra, Maurício!!!
Porra de polêmica sobre violência na Turma da Mônica, difuder mesmo é o Porra Maurício que é muito divertido e brinca com os fatos curiosos das criações do Maurício de Souza.. Curioso? Porra, Maurício!
Sem dúvida, a coisa mais legal que já vi desde o Wagner & Beethoven.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Miúda e o Guarda-Chuva
Animação que uma série de amigos meus fizeram... Ficou lindona! Parabéns a Poca, Jorge, Ama, Igor, Ronei e todos os envolvidos, tá foda mesmo!
Faço minhas as palavras do Amadeu, que dirigiu:
O episódio piloto de série de animação para TV, MIUDA E O GUARDA-CHUVA, contemplado pelo programa ANIMATV, pode ser visto pela internet!
ASSISTA E VOTE! http://www.tvcultura.com.br/animatv/votacao/4867/mi-da-e-o-guarda-chuva
Até o dia 28 de fevereiro, os internautas poderão assistir 17 produções nacionais de altíssima qualidade e votar nas que mais gostar. Os dois pilotos mais votados receberão o Troféu Internauta, o prêmio de público criado pelo Programa ANIMATV.
Os vencedores do Troféu Internauta serão conhecidos no dia 5 de março, juntamente com o anúncio dos dois vencedores que irão para a Segunda Etapa do Programa ANIMATV.
O episódio-piloto, produzido em animação 2D straight-ahead, foi o único representante do norte-nordeste contemplado no edital do ANIMATV, o mais importante projeto de fomento à animação do país.
Miúda e o guarda-chuva mostra o irreal e o estranho como algo cotidiano e comum. A história que, agora, concorre para se tornar uma série, apresenta Miúda, uma mulher que alimenta diariamente sua planta carnívora com formigas. Estas, cansadas de serem comidas, arquitetam planos extraordinários para evitarem seu triste fim e tentam de diversas maneiras se comunicar com Miúda através de mensagens enigmáticas. É na tensão entre estes personagens que Miúda e o guarda-chuva sustenta a sua dramaticidade e se apropria de forma leve de temas como a solidão, as transformações humanas e a afetividade.
Produzido pela Santo Forte Imagem & Conteúdo, produtora que vem consolidando seu portfólio com produtos premiados e vencedores de editais em diversas categorias, Miúda e o guarda-chuva é fruto da adaptação do conto homônimo de Paula Lice, que assina o roteiro em conjunto com Victor Cayres. A direção de arte de Igor Souza conseguiu na suavidade e delicadeza do seu traço traduzir visualmente a poética deste universo, que contou com três fortes aliados para a animação: Felipe Assis, Leandro Marcondes e Rubens Caetano. A direção geral de Amadeu Alban e Jorge Alencar buscou na experiência dramática de atores baianos como Harildo Déda, Celso Jr, Daniel Calibam, Fábio Costa e Maria de Souza e na musicalidade de Ronei Jorge e Luciano Simas, os ingredientes necessários para dar vida a cada personagem e transformar Miúda e o guarda-chuva num forte candidato a habitar o imaginário de muitas crianças, e porque não dizer, muitos adultos também.
Vamos divulgar para todos os nossos contatos!
Abs
Amadeu Alban
Santo Forte Imagem & Conteúdo
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Mais uma tentativa pro Fail
moar funny pictures
Vamos ver se dessa vez vai... Tem q votar pra poder entrar na pagina de votacao de verdade. Burocracia win!
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
2 palavrinhas em defesa do filme do Lula
Esse não é (por pouco) o pior filme do Fábio Barreto e Salve Geral é ainda muito pior.
Bem, é isso... eu tentei!
Bem, é isso... eu tentei!
Assinar:
Postagens (Atom)