quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O "Seu Casseta" Já Foi Foda



Rap do Vagabundo, música que tem pra mim um forte apelo emocional (devido escolhas erradas na vida) do disco Preto com um Buraco no Meio, dos então Casseta Popular e PLaneta Diário, que nunca teria esse título (nem metade das músicas) nos dias politicamente corretos de hoje.

Eu lembrei desse disco deles por causa de uma parada do blogueiro de sucesso Arnaldo Branco, que tem Eu Tô Tristão ilustrando... Aliás, essa é pra cantar junto:

"Eu sou um merda
Um Zé mané, um zero a esquerda
Se eu morrer
Ninguém vai sentir a perda"

2 comentários:

  1. Não me pergunte porque, mas lembrei desse filme que você gosta. É uma citação bem grande pra ser uma citação sem nexo. Mas quem se importa? Só tem nós 2 aqui mesmo:

    "What came first, the music or the misery? People worry about kids playing with guns, or watching violent videos, that some sort of culture of violence will take them over. Nobody worries about kids listening to thousands, literally thousands of songs about heartbreak, rejection, pain, misery and loss. Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

    ResponderExcluir
  2. Alta Fidelidade rulez! Tem algumas verdades nele, mas o mundo perder pq tava distraido, rindo do Jack Black.

    ResponderExcluir